/

Sponsor



Vídeo tutorial: Trança escama de peixe fofa


Olá meninas!

Sim estou sumidaaassa! Tive que dar um tempinho aqui no blog para dar mais atenção a faculdade, mas já estou de volta e trouxe mais um tutorial de uma trança linda que eu amo usar, a escama de peixe, porém com um segredinho a mais, confira o vídeo:

APERTE O PLAY

Não se esqueça de mudar a qualidade para HD



Se seu cabelo for muito grosso, use 2 elastiquinhos de silicone! Para uma festa mais chique, faça uma escova antes de trançar, finalize com spray fixador e esconda o elastiquinho enrolando o cabelo em volta dele e prenda a pontinha do cabelo por dentro do elástico, que vai dar um ar mais de penteado de festa. Deixe a franja e outros fiozinhos nas laterais soltos.



Deve fazer mais de 1 mês que gravei esse vídeo, gravei junto com o tutorial da trança embutida na lateral, mas só postei agora pra dar um tempinho entre um tutorial e outro.

Eai, o que acharam da trança? Quero ver vocês usando heim!

Quero agradecer pelos 1500 likes na fã page

6 comentários :

  1. Oi Gabi! Achei lindo o resultado final! Já quero fazer uma amiga de cobaia, porque com meu cabelo curtinho acho que nem dá pra fazer uma trança que fique bonitona assim </3 Mas vou conseguir alguém pra treinar, pode deixar! hahahaha O vídeo ficou ótimo! Bem rapidinho e ao mesmo tempo muito bem explicado! Adorei!

    Beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!
      Já que seu cabelo é curtinho você pode fazer duas tranças escama de peixe, uma de cada lado, soltas e prender atrás, fica lindo também!
      Eu sei que o povo não tem muita paciência de assistir vídeos longos, então vou fazer mais desses curtinhos, são bem explicadinhos e não tem mesmo necessidade de prolongar mais :D
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beeeeijos ♥

      Excluir
  2. Amei Gabi,na verdade eu antes tinha cabelo cacheado,hoje alisado é bem mais fácil,e com seu video ainda mais...adorei e vou tentar com certeza
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Fico feliz que tenha gostado e sido útil pra você :D
      Eu faço tanto com o cabelo alisado, quanto ondulado e cacheado, mas confesso que liso é bem mais fácil mesmo! hehe

      Beeeijos

      Excluir
  3. Eu não acredito que finalmente aprendi e consegui fazer. Tô muito feliz porque a meses tentava fazer e juro, não conseguia e desistia na primeira tentativa errada hahahaha Super amei o video Gabi e cada vez que venho ver teu blog me apaixono mais ainda, está na lista dos meus favoritos
    Beijoss ♥
    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa que amor ♥ ganhei meu dia com o seu comentário hehe
      Fico muito feliz que esteja gostando mais e mais do blog, faço com muito carinho ♥

      Beeeijos flor

      Excluir