/

Sponsor



Look: Saia DIY + Salto de oncinha Camminare


Oláaa meninas!!!
Hoje eu trouxe um look super lindão pra vocês se inspirarem! Eu adoooro combinar peças casuais com peças mais chiquezinhas, não sou muito chegada a looks muito sérios, gosto de dar uma quebrada e deixar mais confortável. E foi o que eu fiz com esse aí, sempre usei essa saia (que eu fiz), com blusas mais finas, sempre preferi usar a noite, mas resolvi mudar esse meu conceito de usar couro somente a noite, joguei uma T-shirt e um saltão maravilhoso que recebi da Camminare Calçados e sem dúvidas é o meu look preferido, de todos que eu já postei aqui!



Não tem como não ficar apaixonada por esse salto de oncinha maravilhoso né? Eu não conhecia essa marca e confesso que superou muito as minhas expectativas! Eu tenho um sério problema quando se trata de usar salto, dificilmente encontro um que não me machuque, sempre chego em casa com bolhas e dor nas pernas. E esse realmente é MEGA confortável! Ele tem um salto enorme e não doeu nadinha! Até arrisquei dar uma corridinha com ele kkkk, pois eu estava fotografando no meio da rua e quando vinha algum carro eu tinha que correr mesmo! 



Essa saia BAPHONICA foi feita por mim ♥-♥ Nem acredito que fiz essa proeza! Mas não foi nada difícil, tem um DIY dela (aqui). É couro ecológico preto com tachinhas pratas :) Eu sou apaixonada por esse corte gode e cintura alta, acho que modela muito bem a silhueta, afina a cintura e aumenta o quadril. Não sou chegada em saias justas, prefiro as soltinhas :)




O que estou usando nesse look:

T-Shirt Luigi Bertolli | Saia DIY | Salto Camminare Calçados | Acessórios comprados em bazar e feitos por mim


NOTA: Eu não estou sendo paga para falar bem da marca Camminare, apesar de ter recebido o sapato a opinião é inteiramente minha, eu realmente gostei e vocês podem confiar!

7 comentários :

  1. Que saia lindaaa!! na verdade seu look está perfeito!!
    O salto é bafônico.. lindo demais... Tudo perfeito.

    Bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. urru arrasou gostei do salto,só falta aprender a andar coisa que eu não sei kkk
    modismodeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla!
      hahaha eu também demorei pra aprender!

      Excluir
  3. Que look fofo!! Fiquei muito querendo fazer esse DIY tbm!!
    E as fotos ficaram lindas com essa luz de fim de tarde!
    As corridinhas no meio da rua valeram a pena! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, mas fiquei encantada com as fotos!
    Parabéns e sucesso, beijos
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir