/

Sponsor



Inspire-se: Tatuagens delicadas

butterfly tattoo | Tumblr

Quem leu o post que eu fiz "20 coisas antes de fazer antes dos 20 anos" sabe que uma das coisas que eu quero é fazer é a minha primeira tatuagem, e o maior dilema é a escolha do desenho. A escolha da tatuagem não é algo que se faça em algumas horas de pesquisa no Google, leva algum tempo para você achar um desenho legal, que tenha a ver com você e que se familiarize com ele, pois será algo que vai fazer parte do seu corpo pro resto da sua vida, não tem como enjoar e arrepender depois.

Por isso estou pesquisando muito, e mesmo tendo achado alguns que me agrade, ainda não consegui decidir. Como é a minha primeira, quero algo pequeno e delicado, talvez eu goste e faça mais, talvez eu pare por aqui, não sei.

A primeira coisa que eu ouvi de algumas pessoas que eu comentei que queria fazer uma tatto foi em questão do preconceito que ainda existe com pessoas que possuem tatuagens, e que na minha opinião é a coisa mais ridícula do mundo! Já ouvi até a seguinte frase "Eu não iria a uma dentista com tatuagem na mão", oras o que uma arte no corpo influencia na competência profissional de uma pessoa? Eu continuarei sendo a mesma pessoa! Já vi profissionais incríveis com o corpo inteiro tatuado, e aplausos, eles não ligam para o que os outros pensam!

Separei algumas que salvei aqui no meu notebook pra mostrar pra vocês quais são as minhas favoritas, a maioria foram do site we heart it

Untitled
Andorinhas da blogueira Bruna Vieira

add a caption
Mapa mundi ♥

Tattoo
Dente de leão 

"And in that moment I swear, we were infinite"
Infinito com frases

Give your heart a break
Coraçãozinho simples

Tattoo
Frases

Uma camera (adorei, tudo a ver comigo!)


Essa ultima é novidade no "mundo" da tatuagem, é a tatuagem aquarela, que simula uma pintura a tinta e eu adorei esse efeito

A tatuagem tem que simbolizar algo pra você, escolha um desenho que te faça lembrar de algo, de alguém ou de você mesmo, ou algo que você acredite, que você ame :)

Quero saber das minhas leitoras, vocês tem tatoos? Mandem fotinhas, quero muito ver *---*

8 comentários :

  1. Oi, Gabi
    Eu fiz a minha faz 15 dias e tenho 45 anos rsrsrs Preconceito sempre irá existir de alguma forma. Mas, mesmo assim acho que tem que ser bem pensado, pois é uma coisa para sempre. Achei lindas suas inspirações , adorei a máquina tb e o coração.

    Bjos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal flor!
      Infelizmente preconceito com tatuagens ta em todo lugar =s
      Eu apaixonei na camerazinha ♥

      Beeijinhos

      Excluir
  2. Aiii eu também tô muito querendo fazer uma tatuagem!! Já tive vontade , desencanei e agora tá me dando muita vontade de novo! Essa de andorinhas é mto mto linda !! Tô pensando sobre ela , mas agora bastante gente já tem , vc reparou ?!

    Então, menina !! Sou de Santa Rita :D Tava vendo uns vídeos de meninas que gravam com amigas blogueiras e e me deu curiosidade de saber se tinha 'alguém na área' rs Daí encontrei você e mais uma menina de PA ... vc conhece mais gente ?? Muito legal ver blogs com fotos de lugares que eu conheço e são aqui pertinho, adorei seu blog !!

    bjoss

    www.aos-vintetres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh eu também tive vontade mas não cogitava fazer, agora eu quero fazer mesmo!
      E vou fazer antes dos 20 *----*
      As andorinhas ta batido demais mesmo, mas eu gosto muito!

      bjos

      Excluir
  3. Adorei as tatuagens. Tô querendo fazer a minha também, porém falta coragem hahah. E somado ao fato da futura profissão não admitir muito, acho que terei que fazer algo bem discreto. Como uma frase ou um coração como esse do post. Enfim, tô amando teu blog e já esta dentre os meus preferidos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou fazer uma bem discreta, pois tenho medo de enjoar :)
      Obrigada, fico feliz em ler isso Jéssica ♥ Beijos

      Excluir
  4. Também tô nessa de fazer uma antes dos 20, mas tenho um pouquinho de medo, haha!
    Acho lindo uma que vi com aspas no pulso, bem delicada! Acho que eu faria essa!
    Beijão
    www.cantinhodeideias.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei esse dente de leão!
    Deu até vontade de fazer.

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir