/

Sponsor



Meu cabelo novo | Fiquei mais loira!


Olá meninas!
Eai gostaram da mudança radical? hahaah Criei coragem e fiquei totalmente loira! Pra quem tem o cabelo natual castanho claro, ficar loirinha é uma mudança e tanto! Claro que não foi de uma só vez! Primeiro fiz umas mechinhas pra iluminar, depois fiz o ombré hair e agora fiz mais mechas!

Além de clarear mais as madeixas, também fiz um corte legal. Meu cabelo estava enorme, na cintura já! E as pontinhas já estavam pedindo uma tesourada.



A primeira foto é de como meu cabelo estava antes, bem grandão! O loiro já desbotado pro amarelo e a raiz beeeem grande. A segunda foto foi assim que ele finalizou meu cabelo, então daqui uma semana ou duas o cabelo já vai estar com um aspecto mais natural e as mechas degradê vão ficar mais evidentes.

Eu sou apaixonada por ombré hair, aquele efeito degradê no cabelo, que vai ficando mais claro até chegar nas pontas, e sempre quero manter meu cabelo assim! Então pedi pra ele deixar a raiz escura e de modo que for crescendo, não precise retocar a raiz tão cedo. Retoco de 3 em 3 meses, 4 em 4.




Eu achei que a cor do loiro deu super certo com o meu tom de pele morena, esse era um dos meus maiores medos, ficar morenassa com o cabelo branco hahahah, mas o Matheus sabe o que faz!

Eu ia esperar para soltar o vídeo junto com as fotos, mas eu sei que vocês estão morrendo de curiosidade pra ver como ficou meu cabelo, então resolvi soltar as fotos pra vocês primeiro, assim que eu terminar de editar o vídeo postarei aqui no blog! :D

Pra quem ta com vontade de ficar loira, mas tem muito medo, ou alguma curiosidade sobre o meu cabelo, como é feito, cor, qualquer coisa, mande sua dúvida aqui nos comentários, ou por mensagem no face, que eu vou responder no próximo vídeo!

13 comentários :

  1. Muito lindo!!! Deu outra via a seu cabelo. hahaha Só fiquei na dúvida de uma coisa, é seu cabeleireiro ou cabeleireira??? Beijos.

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  2. então, eu tenho uma dúvida, sou morena clara, mais escura que você um pouquinho, e fiz umas luzes no meu cabelo, (meu cabelo era preto e liso) amei o resultado, porque não pegou "tanto" aí não foi uma mudança tão radical, e daqui a 3 meses eu iria retocar as luzes, só que agora eu quero fazer o ombré-hair, aí queria saber se poder fazer por cima mesmo das luzes, ou vou ter que pintar meu cabelo de castanho ou preto, pra depois fazer ombré-hair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aconselho você a fazer o ombre hair direto, a tinta tende a desbotar e oxidar, ficando numa cor de ferrugem. O legal do ombre hair é ter umas mechinhas mais altas pra ficar mais natural, ir clareando gradativamente, se você já tem essas mechinhas, agora e só fazer mais nas pontas pra virar ombre hair :D
      Estou falando por experiencia própria, tive experiencias horríveis com tinta, não uso nunca mais!
      Mas levarei sua dúvida até o Matheus! ;)

      Excluir
  3. como assim fazer o ombré-hair "direto"? fazer por cima das luzes? eu também preferia assim, seria bem mais prático, eu só tenho medo de ficar cores "diferentes" tlg? tipo marcando, sei lá, enfim, pergunta mesmo ao teu cabelereiro, porque eu já tô perguntando a todo mundo aqui, meu cabelo é tudo pra mim, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o cabeleireiro depois que descolore, passa um tonalizante. Algumas mechinhas vão ficar mais claras que as outras sim, o meu é assim, e eu acho muito mais legal mechinhas loiras mais clarinhas, no meio das amarelinhas. Vai do gosto da pessoa, o ruim é que se você colocar uma tinta escura e descolorir, vai desbotar e ficar alaranjado. Amanha você vê certinho no vídeo :) Espero que te ajude!

      Excluir
  4. To louca para ver a próxima transformação e saber se é possível você ficar ainda mais linda! AMEI <3 Também sou louca por ombré hair e meu cabelo está parecido com o seu "antes" (não no comprimento, claro hahaha). Lindona, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima vai demorar um pouquinho! haha O cabelo tem que recuperar muito antes de eu colocar outra química nele.
      Muito obrigada flor, linda é você!

      Excluir
  5. Você é linda!
    Antes de ser totalmente loira, eu fazia luzes e amava!
    Estou reativando os comentários lá no blog, achei o seu em algum comentário por aí. :)
    Espero tua visitinha lá, vem conhecer:
    http://www.workingmachine.nu/

    Beijos,
    Mess.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Eu acho que não tenho coragem de ficar totalmente loira... ainda hahahaha
      Beeeijão e volte sempre!

      Excluir
  6. Qual é o nome do salão onde você corta cabelo aqui em P.A e do cabeleireiro?

    ResponderExcluir