/

Sponsor



Maquiagem para aumentar os olhos e lábios


Olá meninas!
A make que eu vou mostrar o passo a passo pra vocês hoje, é a make que eu mais uso, ela super valoriza os olhos nas fotos e vídeos, e o mais legal é que é super fácil de fazer, usando produtos bem baratinhos!
O segredinho para aumentar os olhos está no lápis branco na linha da lágrima e o esfumadinho marrom no côncavo. E para aumentar os lábios, vocês já sabem, pois eu já ensinei no blog (post aqui), consiste em passar o batom pra fora dos limites, sem exagerar muito.


Primeiro eu escolhi passar o iluminador no lugar da sombra, pois acho que ele dá um brilhinho super sutil, mas se preferir, pode escolher uma sombra clarinha em tons pasteis.


Em seguida, apliquei uma sombra marrom metálica no côncavo.


E depois esfumei com um pouco de sombra preta fosca. Pra ficar um degradê legal entre preto e marrom.

Como fazer delineador de gatinho?



Preencher a sobrancelha é super importante, pois deixa um olhar bem marcante e sexy sahuhuhusa


E... o truque mais importante da make! O lápis branco na linha da lágrima! Isso faz com que os olhos pareçam bem maiores :D


Pra finalizar a make: Melhorei os contornos do rosto, passei blush e o batom vermelho.


Para dar esse efeito de lábios maiores eu ensinei melhor aqui: 

Dica: Aumentando os lábios com batom




Produtos usados:
Base Mary Kay efeito matte (cor 4)
Pó compacto Avon (bege claro)
Iluminador Jequiti ELAS (prata perolado)
Sombra marrom efeito 3D FENZZA (cor 08)
Sombra preta Essencial  (duo noite)
Delineador líquido Max Love
Lápis de olho branco FENZZA (cor 10)
Blush Make B. O Boticário
Pincéis Zalique

3 comentários :