/

Sponsor



Comprinhas no Miniinthebox: Capinhas para Iphone


Olá meninas!
O post de hoje é uma dica de uma loja muito legal e bem baratinha, a Mini in the box. O site é todinho português, e tudo na moeda real! 

Comprei 2 capinhas de Iphone pra testar, fiquei com medo de não chegar pois não conhecia a loja, mas chegou em 2 meses certinho! A estimativa era de 20 dias, porém é de costume chegar entre 2 a 4 meses, pois a mercadoria vem de Hong Kong e o correio do Brasil é bem lerdinho. 

Eu fiquei apaixonada nessas capinhas, são lindas e de material bem resistente! São até melhores das que eu costumava comprar na minha cidade. A vantagem não é só essa, o preço também é bem amigável!



Clique nos links abaixo pra ver as capinhas no site:





Esta é a embalagem que veio as capinhas, não houve nenhum dano, super bem embaladas com plástico bolha!

O total da minha compra foi de aproximadamente 16,00 (13,31 das capinhas + uns 2,00 de seguro caso haja perda). Paguei em boleto.

Super baratinho né? E o frete é grátis!
E não é só capinhas que vende nesse site não, tem muita coisa legal!
Espero que tenham gostado da dica :)

Este não é um publieditorial!

4 comentários :

  1. Oi Gabi, adooooooooorei essa dica, não conhecia a loja e vou entrar no site pra já! A melhor parte pra mim foi "frete é grátis" rs.

    Beijinhos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha entra sim, tem muita coisinha legal la :D o FRETE GRÁTIS brilha nossos olhos kkkkk

      Excluir
  2. Gabiii, me ajuda? então, eu ia comprar umas cases pro meu cel, já tinha até escolhido, só que aí foi a hora de pagar, só dava pra pagar pelo cartão de crédito no pag seguro, e eu achei isso muito complicado, perguntei a um monte de gente e ninguém sabia, então desisti, até que vi esse post seu, e se você puder me explicar como você pagou, eu agradeço, porquê vendo as suas compras, me deu uma vontade de comprar de novo, são tão lindass! rs

    ResponderExcluir
  3. Nos métodos de pagamento tem várias opções, é só selecionar "Boleto Bancário", eu posso te ajudar mais, me procura no face ok?

    ResponderExcluir