/

Sponsor



Semana dos namorados ♥ A nossa história


Há 5 anos e meio um anjo apareceu na minha vida de uma forma bem intrigante. Um dia qualquer tive um sonho, sonhei que estava beijando um homem lindo, loiro de olhos verdes, só que era um rosto que eu nunca tinha visto antes. E aquilo me deixou intrigada, por 6 meses.

Numa manhã, quando eu estava andando no pátio da escola e conversando com uma amiga, avistei um rapaz, vindo na minha direção, não exatamente na minha direção, mas estava caminhando na minha frente. Nesse momento não conseguia mais ouvir o que a minha colega estava contando, devia ser alguma fofoquinha básica. O mundo ficou simplesmente mudo, e minha visão só focava aquele garoto. E pra minha surpresa me veio na cabeça aquele sonho que eu tive 6 meses atrás, era esse menino que apareceu nos meus sonhos! Mas porque ele invadiu meus sonhos sendo que eu nunca tinha visto ele antes? 

Naquela época (2008), nós jovens conversávamos pelo Orkut, muitos não pegaram essa época, mas era lega! É claro que no mesmo dia já fui procurar o perfil do "menino dos meus sonhos" pra adicionar, mas eu não sabia o nome dele, não consegui achar de jeito nenhum. Então fiquei mais uns dias admirando ele na escola, amor platônico é bom demais!

Até que um dia vi ele andando com um amigo meu. Naquele dia eu estava fazendo um trabalho de escola e tinha que entrevistar algumas pessoas. No momento a única coisa que eu tinha na mão era uma colher, não me lembro porque, então me aproximei do meu amigo e entrevistei ele com uma colher mesmo, nem via o que eu tava fazendo ou falando, eu só queria me aproximar daquele menino e talvez chamar a atenção dele. Funcionou, descobri o nome dele, adicionei no orkut (que nostálgico) e puxei assunto. Ele era 4 anos mais velho que eu, eu com 13 e ele com 17. Me achei uma boba e nunca pensei que um cara mais velho fosse se apaixonar por mim, eu já estava me apaixonando desde o primeiro dia em que vi ele.

Começamos a conversar e a conversa fluía muito bem, nenhum tinha falta de assunto e ficávamos horas conversando, até que ele pediu meu MSN (haha outra coisa nostálgica) e começamos a conversar mais ainda. Certo dia ele me pede pra ligar a WebCam, e mesmo morrendo de vergonha cedi. Eu não queria mais comer, dormir, NADA, só queria aproveitar aquele momento ali, olhando ele, mesmo que seja pelo computador. 

Conversa vai, conversa vem, depois de alguns dias já estávamos trocando apelidinhos carinhosos e elogios -prefiro não mencionar, muito vergonhoso haha - e eu estava me derretendo cada vez mais. E de uma conversa normal passou a ser uma paqueradinha inocente, tenho saudade daquela sensação de novidade, de começo de amor. 

No dia 20 de Dezembro, no dia do meu aniversário de 14 anos, enquanto a festa rolava e os convidados estavam la se perguntando "Onde está a Gabriela?", eu não largava do computador, conversando com ele claro! No dia seguinte, resumindo um pouquinho, ele solta a seguinte e inesquecível frase "Gabi, não sei se estou confundindo as coisas, mas eu acho que to gostando de você.... quer ficar comigo?". Naquele momento a webcam estava ligada, e no quarto estavam comigo: minhas primas e minha irmã, só na torcida. E na hora que ele soltou essa frase não conseguimos nos segurar, fizemos uma baderna, um escândalo, parecíamos loucas. E parecia que ele tinha pedido pra ficar com todas, porque todas estavam pulando de felicidade haha. E ele estava assistindo tudo aquilo, só rindo. Como eu estava tremendo, quem digitou e respondeu pra mim foi a minha prima. Resumo: aceitei claro! E ele já soltou um "Eu te Amo!", aiai me dá até um suspiro, só de lembrar desse dia, o dia mais feliz da minha vida!


Ficamos pela primeira vez, foi liiiindo! No primeiro dia ele já me levou pra casa dele e já me apresentou aos pais, achei aquilo incrível! Que homem que faz isso hoje em dia? Aliás, amo meus sogrinhos, eles são um amor! 

Uma semana depois de ficarmos pela primeira vez, ele me pediu em namoro, no dia 02/01/2009. Me deu um ursinho de pelúcia de Natal/Aniversário

Parecia que eu ainda estava sonhando, não conseguia acreditar naquilo! O garoto que eu sonhei que estava beijando, 6 meses atrás e que eu nunca tinha visto na vida, hoje é meu namorado, e com certeza minha alma gêmea! Quem não acredita em alma gêmea é porque ainda não encontrou alguém que a completasse, que fizesse sentir como se tivesse borboletas no estômago. E posso garantir que em 5 anos e meio de namoro, as borboletas continuam batendo as asas aqui!


Muitas pessoas falam que nós dois somos parecidos, isso porque elas só estão vendo por fora, por dentro somos idênticos! 

Ele me completa, me faz a pessoa mais feliz do mundo, sabe o que eu estou sentindo, muito antes de eu sentir... É ele que esteve presente em momentos difíceis e dolorosos da minha vida. 

Ele é o amor da minha vida! Não existe mais EU sem ELE  
É com ele que eu imagino o fim da minha vida, e a minha vida inteira. 
É ele que eu quero cuidando de mim.
São 5 anos e meio, nunca terminamos, nunca ficamos 1 dia sem nos falar, nenhum dia sem dizer "Eu te Amo!"





Quem lê tudo isso não acredita, parece uma história de livro, inventada e fantasiada. Mas fui o mais fiel possível contando o começo da nossa história! Se eu for contar a nossa história inteira precisaria escrever um livro! Quem sabe um dia? Daqui uns 50 anos, quando estivermos velhinhos :)

Flávio e Gabriela - 5 Anos e meio juntos  

14 comentários :

  1. aaah, que sonho, que amor, que tudo, que liiindo *-* simplesmente fiquei encantada! Parabéns pelo lindo amor de vocês, e que Deus abençoe cada dia mais a linda história e a vida de vocês <3

    ResponderExcluir
  2. Que história mais fofa! Acho demais gente que namora há anos mas tem o sentimento do primeiro mês de namoro, é tão bom.
    Eu namoro há 4 anos e também é assim, não podemos deixar a rotina tomar conta e parecer que o namoro é uma obrigação pelo tempo..
    Ah, e as fotos ficaram lindas!

    http://www.meupessegoazul.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que amooor! História linda e apaixonante, dá pra ver os milhares de borboletas nas tuas palavras!
    Também contei uma vez lá no blog minha história com o meu marido, procura lá "Minha história de amor".
    Felicidades pra vocês, casal lindo!

    ResponderExcluir
  4. Que amooor! História linda e apaixonante, dá pra ver os milhares de borboletas nas tuas palavras!
    Também contei uma vez lá no blog minha história com o meu marido, procura lá "Minha história de amor".
    Felicidades pra vocês, casal lindo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bonito Gabriela! *-* Fiquei encantada pela sua história. São histórias como a sua que me inspiram e fazem acreditar em amor verdadeiro. Que Deus abençoe vocês e que vocês sejam muito felizes! Ahh, o blog tá a cada dia mais lindo, viu? Está se tornando um dos meus favoritos.
    Beijos da Sara <3
    http://entrepensamentosepoemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que bonito Gabriela! *-* Fiquei encantada pela sua história. São histórias como a sua que me inspiram e fazem acreditar em amor verdadeiro. Que Deus abençoe vocês e que vocês sejam muito felizes! Ahh, o blog tá a cada dia mais lindo, viu? Está se tornando um dos meus favoritos.
    Beijos da Sara <3
    http://entrepensamentosepoemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda a história! Eu também comecei meu namoro nesse mix MSN/Orkut hahaha que época boa. Estamos há quase 4 anos juntos e ele é meu amorzinho, me trata tão bem, é o amor da minha vida com certeza. Vcs são lindos, quero ir no casamento ein! hahah beijoss

    www.hashtagpartiu.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo! <3 gracinha voces dois, tudo de bom. Se um dia brigarem, ficarem bravos um com o outro, venham ler esse post aqui, que a reconciliacão virá mais rápido ;)

    ResponderExcluir
  9. Admiro um namoro tão leal e duradouro como o de vocês, parabéns!
    Hoje em dia é realmente difícil um relacionamento funcionar tão bem assim desde a adolescência, experiencia própria (namorei 6 anos) :/

    ResponderExcluir
  10. ahahaha obrigada geeente ♥ vocês estão todas convidadas pro casamento!!! ahuhuashuashuashu

    ResponderExcluir
  11. casal lindo!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Owwwn que história linda!!! Eu também sou dessa época de orkut e minha história com meu marido é muuuito parecida, muito mesmo, fui lendo e até achando engraçado.
    Eu o vi tocando na igreja e add ele no orkut, depois de muitas trocas de "scraps", ele pediu meu msn e ficávamos horas conversando, e inventando apelidos breguinhas (até hoje, rsrs), mas desde a primeira conversa eu já sabia que ele era o cara, sabe?

    Felicidades pra vocês!! ;)

    ResponderExcluir