/

Sponsor



Look: Sunset


Hoje o look é quase que inteirinho presente do meu amor ♥ haha 
E pra variar um pouquinho, cabelo liso! 
As fotos foram feitas no Clube de Campo Pouso Alegre e foi no por do sol, já falei que amo a luz do por do sol pra fazer fotos né? hahaha




O shortinho destroyed é o mesmo do look anterior, a blusinha é uma batinha 3/4, bolsa e bota caramelo. óculos rayban.


Botinha que eu ganhei de dia dos namorados ♥ Com franjinhas e spikes! Amei ♥





Blusa Renner 
Short Renner 
Bolsa da loja Phenix 
Botinha Principe Verde
Óculos Rayban

5 comentários :

  1. Que look lindo Gabi, eu amei ! E essa botinha é muito amor !
    E seu cabelo eim, quando vai dar ele pra mim ?
    Mil Beijos
    www.blogdavick.com

    ResponderExcluir
  2. Que liindo o look Gabi, adorei!
    Sua botinha é linda demais, estou louca para comprar uma assim, mas ainda não encontrei :(

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. que linda. adorei a botinha <3

    beijos!!
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo! Essa botinha tá um amor, nunca encontro uma de franjas que seja bonita... Queria tanto que tivesse Renner na minha cidade, lá pelo visto tem muitas roupas bonitas haha Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Essa botinha é linda mesmo né meninas!!! Vocês viram que eu postei um tutorial ensinando a fazer franjinhas em uma botinha comum??? Fica a dica pra vocês copiarem minha bota!

    ResponderExcluir