/

Sponsor



Batom da cor do inverno | Pierre Pardon Bordô


Hoje, passeando pelo shopping, resolvi experimentar um batom mais escuro, já que está fazendo tanto sucesso. Como eu gosto de batons efeito matte fui direto neles, mas nenhum era da cor que eu queria. Então cheguei na atendente e perguntei "Oi moça, você tem um batom vinho ou bordô matte?", ela me mostrou alguns batons, mas nenhum era matte. Não sei o que ela entendeu por matte, tentei explicar que era um batom fosco e ela ainda me corrigiu "Matte é um pouco menos brilhante na verdade", e eu completei "Ok, eu queria um batom com efeito seco, o mais seco possível". E de todos os que ela me mostrou, esse foi o mais sequinho que eu achei! Infelizmente não é matte...

Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz experimentar (na loja eu só passei na mão pra ver a cor). E simplesmente apaaaaixoneeeeei Era exatamente a cor que eu queria!!!! Infelizmente não é matte, mas tem segredinhos pra deixar ele mais sequinho.


PIERRE PARDON  Nº 40





Ele é lindo gente, a cor, a textura, super fácil de passar. Esse é o meu primeiro batom escurinho, com certeza vou comprar mais!!!!



NOTA: 4
Pois eu gosto de batom MATTE  e como esse é cremoso borra um pouco :(


E tchãtchãnãnããã..... PAGUEI 5 REAIS!!!!! Não acreditei quando vi o preço kkkkk
Ele é lindo e super baratinho BBB hahahah

3 comentários :

  1. Adorei essa cor, mas se fosse matte com certeza seria mil vezes mais lindo, rs.

    http://www.meupessegoazul.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei! To apaixonada por essas cores no inverno, mas nunca encontrei batons da Pierre para vender por aqui, tenho um pigmento da marca que é lindo!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei! Linda essa cor!
    Caramba, aqui não se acha batom da Pierre! Faz mto tempo que não vejo um pessoalmente!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir