/

Sponsor



DIY: Como fazer trança embutida


Oi meninas!! Hoje vou ensinar vocês como fazer trança embutida sozinha! Como eu disse no vídeo, não tem segredo nenhum! É só fazer mais rápidinho pra não cansar o braço. Não tem muito o que falar no vídeo, é só assistir e prestar bastante atenção! 




Créditos da imagem: Cereja na Brasa


Eu achei esse tutorial ilustrado bem legal e talvez algumas pessoas entenda melhor como é o passo a passo.
O segredo é você ir treinando até conseguir pegar o jeito! 
Espero que tenham gostado, se gostaram dê um joinha no vídeo pra ajudar na divulgação! 
Beeeijos ♥

4 comentários :

  1. sempre que eu vou fazer trança meu cabelo fica fino demais no fim e estraga tudo hahahaahaah quando ele tiver maior vou tentar, :p

    ResponderExcluir
  2. sempre que eu tento fazer o meu cabelo vai afinando e no fim da trança fica tudo desproporcional e estraga tudo. dá uma raiva! quando ele tiver maior eu tento fazer, e talvez fique bonito que nem o seu! seu cabelo é enormeeeee!! que lindo!!! e você fala super bem no vídeo, me senti sua amiguinha com as gracinhas hahahaahha beijo!

    ResponderExcluir
  3. Larissa, uma outra dica pra você que tem cabelo mais fino é fazer a trança até a metade só, ou fazer só com o cabelo do topo da cabeça, entende???
    ahhahahahaha
    Que bom que gostou do vídeo, eu não consigo fazer vídeos sérios kkkk sou paiaça mesmo!! jahusahuashusahu

    Obrigada peelo elogio lindona!!! Volte sempre :)

    ResponderExcluir