/

Sponsor



DIY: Abajour de oncinha e spikes


Oláa meninass!!! Vamos reformar um abajour???
O DIY de hoje é uma reforma que eu fiz num abajour velho de 216415 anos que eu tinha aqui em casa, e como a minha luminária queimou tive que improvisar e adorei o resultado.

A foto do antes está bem ruim mesmo, infelizmente não tinha outra. O abajour é bem antigo mas funciona perfeitamente. Com um pouco de criatividade deixei ele novinho em folha, super combinando com meu quarto! 


Para reformar esse abajour eu usei:
  • Tecido pink
  • Tecido de oncinha
  • Tesoura (sim é tesoura de cortar frango kkkk, acho muito resistente!!!)
  • Cola Cascorez
  • Pincel
  • Pulseira de spikes 
Como fazer?
Primeiro eu desmontei o abajour, passei cola na cúpula e fui colando o tecido de oncinha, claro que você tem que medir e recortar o tecido antes, de acordo com o tamanho da cúpula. Deixe secar.
Depois amarrei o tecido rosa no corpo do abajour, não colei nem nada, só amarrei mesmo e escondi o nózinho.
Coloquei a pulseira na base do abajour, montei tudo certinho e deixei secar de um dia pro outro.



E o resultado foi esse! Ficou uma fofura, quando está ligada ainda dá pra ver o tecido de flores que ficou por baixo (foto 01), mas mesmo assim eu adoreeeei ♥ 

Eu coloquei uma lâmpada um pouco maior que a cúpula pois a lâmpada branca é maior, ilumina mais e é mais econômica também.

Eu não gastei nada pois eram retalhos e coisas que eu já tinha! A cola foi a mesma que eu usei pra colar o papel de parede, custou 9 reais e ela é ótimaa!!!


O que acharam???    ♥-----♥

Um comentário :