/

Sponsor



Penteadeira dos sonhos

Decoração Girl | via Facebook

Antigamente era muito comum as mulheres ter penteadeiras no quarto, mas hoje ela foi deixada de lado, e em seu lugar entrou a escrivaninha. Considerada mais útil e prática, muitas optam pela escrivaninha pois é um lugar tranquilo e organizado para trabalho e estudo.

Atualmente quem tem penteadeiras são, geralmente, aquelas que tem quartos maiores ou blogueiras que amam maquiagem. Eu particularmente morro de vontade de ter uma penteadeira, mas infelizmente não cabe no meu quarto.

Selecionei algumas fotos das penteadeiras mais lindas que encontrei ♥ Certeza que depois de ver as fotos vocês vão querer arranjar um espacinho ai!

Uma dica muito interessante pra quem quer ter uma penteadeira mas não tem espaço no quarto ou não quer se desfazer da escrivaninha, é fazer uma penteadeira multiuso, com um espelho pra se maquiar, gavetas, prateleiras e um espacinho pro notebook e livros.

Penteadeira

Likes | Tumblr

camarim

penteadeira


Eai qual o estilo de penteadeira que você mais gostou???

2 comentários :

  1. Oi Gabi!
    Adorei! Já posso querer aquela azul, com o cachorro junto?? hahaha
    amei a terceira também!

    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
  2. Penteadeiras são um amor e quando eu tiver meu próprio quarto ela não vai poder faltar. Com tudo organizado e no seu cantinho, já fica ótimo né? Hahah
    Beijos e muito sucesso pra ti, viu Gabriela? ♥

    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir