/

Sponsor



Minhas apostas para o Outono/Inverno 2014

foto: We heart it

Já preparou o guarda roupa para a próxima temporada??
De uns dias pra cá, andei pesquisando sobre as tendencias do outono/inverno 2014, baseando nas novas coleções de algumas lojas, dicas de sites famosos, SPFW, separei alguns itens que eu acho que vão bombar mais nesse outono/inverno. A foto acima representou bem o que eu andei vendo por ai, o couro, franjas, flores, transparência, preto. Mas vamos falar um pouco de cada separadamente.



             1.     Couro ecológico

Vamos ver bastante peças de couro ecológico nas vitrines, tanto em saias como em bolsas. As saias mais rodadinhas e de cintura alta principalmente. 

créditos: foto 01, foto 02, foto 03



             2.     Franjas

As franjas voltaram com tudo! Bolsas, saias, casacos, vestidos, bijuterias, elas estão em tudo!

Créditos: Foto 01, foto 02, foto 03



             3.     Botas e coturnos

Os coturnos principalmente, fizeram o maior sucesso e estão de volta ai! Fica legal deixar ele dobradinho com spikes ou xadrez na bordinha. As botas de cano super longo também estão aparecendo de novo!

Créditos: Foto 01, foto 02, foto 03.




             4.     Estampas: xadrez, Pied de Poule, florais.

Já estamos vendo muitas peças xadrez vermelho e preto nas lojas, os florais vão continuar, transparencia. Mas o novo e legal é esse tal de Pied de Poule, o nome da estampa clássica, traduzido do francês, quer dizer pé de galinha pois lembra pegadinhas de galinha. 

Créditos: foto 01, foto 02, foto 03

Muitos desses itens são de modas bem antigas, ou seja, la no fundo do guarda roupa da mamãe vai ter algo pra você reaproveitar! hahaha

Nenhum comentário :

Postar um comentário