/

Sponsor



Decorando a escrivaninha


Uma das minhas paixões é decoração de interiores, sempre estou pesquisando novas ideias, planejando novas mudanças no meu quarto, nunca estou satisfeita e sempre enjoo. 

De um mês pra cá estou mudando meu quarto, aos poucos, trocando tv, móveis, mudando a posição do quarto e, quando estiver prontinho, vou postar as fotos aqui! Prontinho entre aspas né, pois ele nunca vai estar finalizado, sempre vou querer mudar algo nele.

Hoje trouxe algumas fotos legais que encontrei pela internet, ideias para decorar e organizar a escrivaninha. Escrivaninha é algo que todo mundo deve ter no quarto, pois é onde a gente estuda, meche no computador, faz inúmeras coisas, e tem que estar organizado! Porém nem sempre conseguimos mantê-la assim não é mesmo? Durante a semana, na correria, as vezes jogamos tudo em cima da escrivaninha e deixamos para arrumar depois, eu sou muito disso! 

Enfim, vamos ver algumas dicas pra organizar e decorar sua escrivaninha! O legal é você escolher um tema e explora-lo!



1ª Escrivaninha: Inspirada em Paris, tons pasteis, mural de fotos com recostes da VOGUE, vasinho de flores, perfuminhos, Torre Eifel.




2ª Escrivaninha: Beem colorida! Cheia de estampas diferentes, monstrinhos, relógio, mini enfeitinhos, caixinhas. Olhem que legal o fundo preto e branco contrastando com a decoração colorida.




3ª Escrivaninha: Clássica e linda! A escolha das estampas da cadeira com o papel de parede ficaram perfeitos! Várias prateleiras com livros, porta retratos, vasinhos de flor.




4ª Escrivaninha: Olha que fofura os objetos de decoração! Uma miniatura de fóssil, quadrinhos, abajour, livros, bloquinhos de anotações.




5ª Escrivaninha: Esse mural de fotos com recortes ficou um arraso! As flores, tudo! Amei.



6ª Escrivaninha: Finalmente a mais importante de todas kkk, a minha escrivaninha!!! Não emperiquitei muito pois não tem espaço e a parede já tem muiiita informação kkk



Eai gostaram das dicas??? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário