/

Sponsor



Fiquei loira e tô amando!


Desde pequena tenho vontade de ser loira, acho lindo, chama muito atenção, mas sempre tive medo por eu ser morena e não combinar com meu tom de pele, além da dó de estragar o cabelo. Mas hoje criei coragem e fui no salão. 

No post anterior mostrei como era meu cabelo desde 2010 (aqui), todas as coisas que eu já fiz, sempre me arrependia cada vez mais, por isso fui suando e tremendo hoje pro salão!
Meu cabelo já estava com algumas mechinas então ele ficou bem claro. Fiz ombré hair pois gosto muito da cor natural do meu cabelo então quis manter na raiz.

Confesso que eu ameeei, é meu cabelo dos sonhos ♥ Mérito todo do excelente cabeleireiro: Matheus Miller! Muiiiiito obrigada!!!! ♥


A técnica do ombré hair é bem chatinha! Rs, tem que desfiar o cabelo todo ficando essa juba ai, depois para desembaraçar é a morte! Mas isso garante que o cabelo não fique marcado, com aquela divisão reta de loiro e castanho. Além do desfiado com o pente, ele também pegou mechinhas em zigue-zague.

Meu cabelo descoloriu rápido, 30 minutinhos já fui pro lavatório, e foi aí que começou a tortura! Como eu tenho "pouco" cabelo foi muito difícil e demorado para desembaraçar, doeu! haha

Depois ele lavou e estava aquela cor "ovo", mas é claro que ainda faltava o tonalizante. Muitas cabeleireiras simplesmete descolorem e pronto, não tonalizam, por isso tem cabelo q fica aquele amarelão ou laranjão.
Eu não sei qual cor ele passou, mas ficou um loiro acinzentado lindo! Onde eu já tinha mechinhas ficou bem mais claro, então ficou mechinhas de loiros de vários tons!


Foi tenso o processo, mas compensou o resultado! Depois foi só secar, fazer escova e pronto, ficou lindão ♥


O legal do Ombré hair é que dependendo do lugar e da luz do ambiente o cabelo muda de cor! Dentro de casa por exemplo, as mechas ficam bem branquinhas e onde o cabelo é natural fica bem mais escuro. A foto acima eu tirei assim que saí do salão, num lugar bem claro, era meio dia, a cor do cabelo era outra totalmente diferente! Na foto de baixo são as fotos que tirei dentro de casa, sem filtro!


Algumas dicas para quem quer descolorir o cabelo: 
  • Não abuse de químicas
  • Procure um cabeleireiro bom!
  • Leve uma foto para ele saber como você quer. 
  • Use shampoo violeta depois para manter um loiro bonito.
  • Hidrate bastante.
  • Corte as pontinhas ressecadas.
  • Evite chapinha e secador com ar quente.
  • Óleo de árgan é ótimo, use!

5 comentários :

  1. Ola tudo bem ?
    que lindo que ficou o seu cabelo eu adorei
    é sempre bom mudar um pouco né
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Muito obrigada! Mudar é sempre bom mesmo haha e eu sempre estou mudando! Como mulher enjoa kkkk

      Excluir
  2. Ficou linda! Combina super com você!

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiz ombré hair, fica com uma aparência super natural. Eu também tinha medo de mudar a cor do cabelo e estragar! hehehe
    Mas a gente se sente super bem mudando!!!
    Ficou lindo o teu cabelão! ^^

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir