/

Sponsor



Diário de emagrecimento #DietaNaVidaReal



 Olá pessoal

Hoje vim trazer pra vocês o 3º vídeo do projeto Dieta Na Vida Real, já se foram 30 dias de reeducação alimentar e exercícios e muita coisa pra contar pra vocês. Nesses últimos 15 dias emagreci 1kg, ao todo em 30 dias foram 2,5kg. Pouco? Não! Como estou fazendo a reeducação alimentar e não uma dieta restritiva e radical, a perda de peso vai ser lenta, o bom é que o corpo não vai ficar flácido, ele vai se ajustando aos poucos, o ruim é que a gente é apressadinho e quer perder 10kg em 1 mês. 

Minha meta é ir dos 62,5kg para 52 ou 54kg, mas com apenas 2,5kg perdidos ja vejo grandes diferenças! Hoje gravei minha barriga pra mostrar pra vocês em vídeo e pra eu ir acompanhando minha evolução também. No começo da dieta fiz apenas em foto, mas como eu tava com muita vergonha eu usei um short de cintura alta pra não mostrar o barrigão pra vocês, me arrependi, devia ter tirado sim!

Uma coisa que fiz muito nesses últimos 15 dias é comer muita fruta e só vi benefícios nisso ♥ 




Fiz alguns exercícios em casa, como o Q48 de 4 minutos e também comecei academia. A musculação vou começar amanhã, então vocês vão ver resultados maiores nos próximos vídeos! Vou combinar: exercícios aeróbicos na academia (esteira, bicicleta e elíptico), com musculação e o Q48.

O Q48 pra quem não sabe é um canal no Youtube de um personal trainer onde ele ensina vários treinos pesados em pouco tempo e que faz perder gordura por 48horas. (clique aqui)





Assista o meu vídeo e veja os resultados:





- BLOGUEIRAS QUE CRIARAM O PROJETO:
• Gabriela Capone   (www.gabrielacapone.com   /   youtube.com/gabrielacapone)
• Carolina Viudes   (www.carolviudes.com.br   /   youtube.com/carolviudes)
• Carolina Cucatti   (www.mypinkmess.com    /    youtube.com/mypinkmess)
• Evelyn Lobo   (www.evelynlobo.com.br    /   youtube.com/byevelynlobo)
• Bruna Munhoz   (www.vaidosaefeminina.com     /    youtube.com/vaidosafeminina)

2 comentários :

  1. Oii Gabi, muito legal sua iniciativa em cuidar mais da saúde! Já é linda e vai ficar ainda mais! rsrsr
    Gostaria de te perguntar a respeito da Network? vi que nesses últimos meses teu canal cresceu muito, e quero saber se tu acha que a network influenciou muito? Espero que possa me ajudar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabi, depois que comecei a acompanhar a dieta me ajudou muito! Eu sempre tentei e tal mas não tinha NENHUM ânimo, agora fazendo com você e as várias outras meninas, acompanhando as dicas inclusive no grupo e vídeos, está sendo ótimo e super divertido!
    Beijos!

    ResponderExcluir