/

Sponsor



Meu novo computador - All in One LG



Olá meus amores

Finalmente gravei esse vídeo que taaaanta gente me pediu, sobre meu novo computador. Esse é o All in One da LG, um modelo super novo e que me encantou   Já fazem uns 2 meses que comprei e desde então fui testando e vendo como funciona pra contar tudo aqui pra vocês. Gravei esse vídeo pra ajudar quem quer comprar um computador novo e não sabe qual ou não sabe nada sobre o All in One. Essas são minhas opiniões, não sou técnica de informática apenas falei sobre o que uso e como está sendo essa experiência pra mim.

Esse modelo é lindo, todo branquinho com a base prateada, não tem cpu, tem apenas 1 fio (fonte de energia) e deixa o desktop super clean sem tralhas desnecessárias. A tela é beeem grandona 23,8" e bem clarinha, perfeita para edição de fotos e vídeos. Ele também é uma TV, vem com controle remoto. Rodou todos os programas que preciso e é uma mão na roda pra mim!

Supriu todas minhas necessidades, me ajudou a editar melhor meus vídeos e fotos, não trava de jeito nenhum, é ótimo assistir filmes no Netflix com essa tela enoorme e principalmente: consegui instalar todos os The Sims 3 para jogar sem legs ou travas hahaha.




Especificações: 

 LG 24V550, Intel Core i5 4GB 500GB Tela LED 23.8" com TV - Windows 10

Valor pago: 2.278,00 promoção na Saraiva (link aqui)







Esse post não é publieditorial, não fui paga para falar sobre esse produto. Essa e qualquer opinião exposta no blog é inteiramente minha, independente de ser ou não pago.

7 comentários :

  1. Amo amo amo!!! Tenho a versão anterior a essa o 23V545 com 1Tb , ele de vez em quando dava umas travadas quando a internet caia e eu não entendia o pq, mas quando instalei o Win10 parou.
    Sem duvida é um dos Pcs mais bonitos e funcionais.
    Acho que o valor dele super compensa, ainda amais por ser pc tv. cara amo demais esse computador kkkkk
    sou suspeita pra falar *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah sei qual é!
      Foi a melhor compra que fiz na vida ♥

      Excluir
  2. Bem util esse post, Gabi! Estou louca pra comprar um computador de mesa, e achei esse lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana esse é perfeito, pode comprar que você vai ficar apaixonada!

      Excluir
  3. Miga, senti uma invejinha, vem cá resolver isso, vou te encher de mordidas, só de raiva hahahahaha Meu note tá um lixo, preciso de um computador novo mas comprar um de mesa, pra mim, é complicado, já que não tenho residência fixa e preciso levar pra faculdade as vezes, mas só de olhar, percebe-se que o seu é maravilhoso de se trabalhar <3 QUERO! Amei.

    www.antenantenada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii.. Adorei seu vídeeeo!!! E pode ter certeza que eu vou compraar!! Me tira uma dúvida, na saraiva demorou quanto tempo para o seu computador chegar?? Obgg!!!

    ResponderExcluir
  5. Gabriela, vc poderia me dizer como colocou aquela faixa no desktop com os ícones do Windows? Obrigada

    ResponderExcluir