/

Sponsor



Look: chiquezinho básico



Olá lindooonas

Hoje eu trouxe um look super versátil, simples e usável em diversas ocasiões e para qualquer idade. Pode parecer um look mais adulto e comportadinho mas fica lindo para qualquer mulher, desde  adolescentes até senhoras, não tem regra!


A camisa branca abre um leque muito grande de possibilidades para se criar diversos looks para muitas ocasiões diferentes. Você pode usa-la com qualquer cor, com qualquer estampa e de qualquer jeito: fechada, amarradinha na frente, aberta, por dentro de calça ou shorts como fiz, com saias, calças, até por cima de vestidos. 


Ela deixou de ser uma peça formal e se inseriu no guarda roupas de diversas formas. Dá para se criar looks mais formais, românticos e até para ir num shopping ou balada.

O look de hoje por exemplo eu usei para ir no shopping com meu namorado, usei um shortinho jeans cós super alto e uma sapatilha de oncinha, ficou super descontraído, quebrou o gelo, aquele arzinho "formal" que todo mundo pensa sobre camisas. 

Outra peça importante do look é o short, custei para achar um cintura super alta que se encaixasse perfeitamente no meu corpo, geralmente eu encontrava apenas shorts cós médio, muito apertado ou muito largo, esse caiu como uma luva.

Como o look estava bem basicão (short jeans e camisa branca) pediu acessórios, cores e estampas. No pescoço usei um colar de pérolas que eu mesma fiz, nos pés uma sapatilha de oncinha e batom e esmalte vermelhos. Pronto! Look básico e super despojado! Só jogar uma bolsa ai e o look não precisa de mais nada!





O que estou usando nesse look?

Camisa branca sem marca
Sapatilha Petite Jolie
Colar feito por mim 

Short jeans hot pants loja Exclusiva / Instagram
José Ferreira da Costa n°38 Pouso Alegre
035 99875-2436


Fotos: Meu amor ♥

Um comentário :