/

Sponsor



Como cobrir manchas, estrias e celulites - Miss Mag Gold


Olá meus amores

Sempre falo de maquiagem por aqui, mas sempre me limitei ao rosto certo? Hoje trouxe pra vocês um dica super legal de maquiagem para o corpo. O produtinho usado é a meia calça instantânea da Miss Mag Gold, que parece uma base em spray. Será que ela realmente dá a aparência de meia calça? Siiiiim! Eu diria que parece mais um efeito photoshop haha. 

Esse truque é usado na TV, principalmente nas dançarinas que ficam com a coxa e pernas toda exposta e precisam cobrir todas as imperfeições como manchas, estrias e celulites. Por isso quando vemos essas dançarinas maravilhosas não vemos nenhuma imperfeição. Agora podemos levar esse truque pra nossa vida também, por que não? Pra que ficar se sentindo insegura toda vez que colocar um shortinho ou vestidinho curtos? Bora la aprender!



Pontos positivos do produto:
- Secagem rápida
- Não transfere nas roupas
- Cobertura boa!
- Não sai com suor
- Não sai na água
- Efeito photoshop, porém bem natural
- Hidratante
- Bronzeia
- Tira o brilho, efeito matte.
- Não dá para perceber que está se usando.
- Pele com cor uniforme.



Observações:
- Ele é difícil de se remover, isso é bom pois não nos deixará na mão, mas se quiser remove-lo necessita de esfregar com bucha, água e sabão de leve ou com algum produto oleoso ou até com demaquilante!
- Se você é dessas que não gosta de se depilar, não fica muito legal, é necessário que a área esteja totalmente sem pelos! 

Assista ao vídeo: 






Onde comprar?
Esse produtinho está a venda na loja virtual MAGAZINE 10 

Um comentário :

  1. Gente! Que tudo esse produto *-* Preciso de um pra dar uma corzinha nas minhas pernas kkkkk é tão difícil pra mim ficar bronzeada, sem noção... gostei da resenha, arrasou!

    Beijãao
    www.chrisbrandelero.com

    ResponderExcluir